terça-feira, 10 de maio de 2011

Casamento mais ou menos cronometrado

O nosso casamento não atrairá a atenção dos milhões de pessoas e não terá a cobertura mediática global. No entanto, como qualquer casamento, terá que obedecer a um horário, que mais coisa, menos coisa será aquele que se segue.
.
14h00: o noivo Dmytro Yatsyuk sairá do Hotel Vila das Arábias para o Clube dos Empresários, onde mais tarde irá decorrer a cerimónia do casamento civil e o copo de água.
.
Entre 14h00 e 14h30: os convidados se socializam no recinto do evento, ouvindo a música escolhida pelo DJ Val (que também é padrinho do noivo), petiscando e pondo a conversa em dia.
.
Entre 14h30 e 14h45: a chegada da noiva, Maria Cândida Mendes Pestana Serra, é claro que o noivo terá que esperar pela noiva!
.
15h00: o início da cerimónia do casamento civil.
.
15h30: já marido e mulher, Dmytro e Cândida vão dar início ao copo de água, que incluirá algumas danças, comes & bebes e a continuação da socialização entre os convidados presentes.
.
Entre 17h30 e 18h00: o fim do evento, a saída dos noivos para o hotel, precedido por uma voltinha pela cidade a bordo da limusina nupcial.
.
21h00: início de uma pequena festa privada no Clube de Bowling no Shopping Marés (Costa do Sol).

Sem comentários:

Enviar um comentário