terça-feira, 19 de abril de 2011

1º casamento patrocinado de Moçambique

O casamento é um evento e como qualquer evento poderá optar pela angariação dos patrocínios das empresas interessadas em projectar o seu nome através de uma iniciativa inovadora e arrojada, inédita em Moçambique.
A ideia do casamento patrocinado surgiu após assistirmos a uma reportagem da RTPinternacional, que contou a história da Gabriela Almeida, a estudante de Marketing de 46 anos que sempre quiz oferecer à filha o casamento de sonho.
Obviamente, colegas do curso riram-se da “ideia maluca”, que no entanto deu os seus frutos, pois a mãe persistente acabou por conseguir o patrocínio de cerca de 30 empresas, que ofereceram desde a viagem de lua-de-mel passando pelo bolo de casamento, as roupas dos noivos, vinhos, flores, leitões, livros, transporte, charutos, marisco, as alianças e os convites, tudo num valor aproximado de mais de cinco mil euros.
Em troca, foi feita publicidade às empresas apoiantes durante o copo-d’água.
Conhecendo a realidade do mercado moçambicano, não esperamos conseguir o mesmo, mas pretendemos ser o primeiro casal, que realizou o casamento patrocinado em Moçambique. O nosso casamento é planificado para ser realizado nos meados do mês do Maio, por isso ainda existe a possibilidade de as empresas interessadas mostrarem a abertura de espírito, a sua capacidade para aceitar as actividades novas e inovadoras.Acreditamos que após a realização do nosso matrimónio poderão surgir outros casais corajosos (é preciso ter a coragem para a exposição mediática), mas nós seremos os primeiros para sempre.
Não percam a vossa oportunidade de fazer a parte da história contemporânea de Moçambique!

Sem comentários:

Enviar um comentário